quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Viajar D:

É meu, vou viajar, cruzeirin a partir de amanhã, e nem levo o PC, mas não prescisa endoidar totalmente, eu tenho postagem programada até depois da viagem :D, só tô avisando pra que o povo não se desespere se eu não responder comentários, perguntas no formspring, e-mails pedindo parceria(só esse tipo de e-mail que recebo) etc... Nesse exato momento estou arrumando as malas, mas, não parem o ritmo do blog, não deixem de comentar, visitar, perguntar no forms, e votar na enquete e no top 100 webcomics pois assim que voltar eu respondo e talvez até bote umas fotinhas que eu tirarei lá(só pra deixar vocês com inveja{nem vou conseguir}) e acabei de notar que as enquentes vão acabar comigo no mar, então estou prologando mais um pouco até alguns dias depois deu voltar

Bem... Até, e desafio você a votar no blog pra top 100 webcomics, segui-lo e comentar(ninguém vai cumprir o desafio{bem, eu vou achar que sim[então tá bom]})

Nenhum comentário: