quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#57 - Coloque as falas

Atendendo a pedidos, taê
Agora troque os numeros pelas falas, nos comentários
Ex: 1- Eaí Fernandin?
2-buá
E assim por diante
Agora é isso, logo novos capítulos de ninjas, e logo também coloco um dia específico da semana ou do mês ou quantas vezes terá por mês pro coloque as falas(acho que vai ser quarta), enfim, eu vou armazenar todas as falas e as melhores, coloco aqui e se tiver um blog, coloco seu link, se você não tiver blog, sei lá...

P.S. Nem eu nem meu amigo conseguimos inventar falas pra essa coisa. D:

4 comentários:

Anônimo disse...

-oi,por quê ta chorando?
-buaaaa,eu não agunto mais!!
-o quê?
-minha vida parece filme de cinema,buaaaaa!!
-eu acho que já sei porque.

Tsuna disse...

eu ri acredite ^

Anônimo disse...

Sério?

....................................

01-OI!
02-OLÁ...
03-PORQUE CÊ TÁ CHORANDO?
04-MINHA FAMILIA MORREU...!
05-E...

Zé Grilo disse...

1-Cara, vc ta chorando pq?

2-O cruzeiro perdeu o campeonato!! (pq ele é td azul, assim como o cruzeiro)

3-Mas ficou em segundo!

4-Mas perdeu pro fluminense, que já foi até pra terceira divisão!

5-Aí é foda...



hmm... na minha mente tava mais engraçado...