quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Resultado do Coloque as falas

O primeiro resultado do Coloque as falas, só teve três competidores...(é suficiente) fazer o quê? Vamos aos resultados

O primeiro lugar vai para *tambores* veio desse cara aqui, que apesar de ter fugido das imagens das tiras e ter enviado de última hora fez algo que me fez da uma risadinha. Ah e o blog dele é esse

meus parabéns você ganhou esse gif que eu criei especialmente a ocasião:
(^ se o gif não se mexer, clica nessa imagem ^)
O segundo veio desse cara, desse lugar porque me fez dar um sorrizinho


(Clique nas imagens para ampliá-las)
P.S. Foi mal pelos números nas imagens, é que eu sem querer deletei a versão do flash e não pude alterar a imagem

3 comentários:

Marcelo (crocodilecomics) disse...

mas tem como mudar.
é só você botar a imagem no flash e la em cima tem modify, bitmap e trace bitmap. Daí você bota 1 e 1 e clica ok

Ou tem um jeito bem mais simples, bota as falas no paint! ashuahsuahsuahusa

Zé Grilo disse...

Aeee ganhei a bagaça .-.

Ganhei um gif foda e.../táparei

ei man, dá pra tirar os numeros até no PAINT.
dá uma editada mais maneira ai : P

sofoda,sofoda,sofoda

eu so sinixtro '-'

Renanli disse...

aeeee,ganhei segundo!!!