sábado, 18 de dezembro de 2010

Selos, selos, selos, selos, selos, selos

...selos, selos, selos um foi de um cara que mexe com jacarés na TV


Regras: dizer o blog que te enviou e linkar(tá lá)
fazer um  comentário no NeoWellBlog(um pedido desesperado por comentários)
e obrigar outros 8 blogueiros a comentar no blog dele
Hiper Dinka Pipa LUca Zapa capa tirinhas
Tá-me-tirando(não achei piada com o nome)
Tales Comics...
tô quase lá
Sega paródy(zoa-#nemfaloisso)
Zarametiras(de onde a criança arranjou esse nome?)
Só falta um...
e que venham buscar(olha o meu pedido desesperado por visitas)

e teve outro daqui e de um cara que me mandou muito depois desta postagem

Nossa faz tempo que não vejo isso circulando...(e que tô paquerando esse selo(pq eu sei que meu blog é fodásticamente foda -n)
Regras: Enviar a 3 blogs
O cara dos jacarés...
Gustamba(outro pra "de onde você tirou esse nome criança?"
Entrando nas tiras(tô perdendo meu poder de piadas com nomes)

E fazer uma tira sobre algo que te rolou na escola:



E um monte de selos deste blog aqui




Ufa, acabou... é muito selo(o que é bom{apesar de que tem umas coisas meio sem sentido[quem teve a brilhante idéia de enviar muitos selos(não contei) juntos?]

Regras:
Falar 10 coisas sobre mim
1-Eu tenho 4 tipos de console diferentes...
2-Eu me dou melhor com pessoas mais velhas que eu
3-Eu me orgulho de ter pouquíssimos jogos sem estarem zerados
4-Acho que já virou uma tradição, se você é faz tiras, gosta de Tiras do Euricéfalo
5-Quando comento sobre qualquer blog, eu digo: "Você devia ler, é um dos melhores blogs"
6-Eu tenho mania de dizer Yay, tento ter a de dizer Kawaii mas não consigo
7-Foi complicadíssimo escolher o nome do Jaimin, ia ser algo terminado em "in" só sabia isso
8-Eu tava vendo Chaves quando criei o Jaimin, agora vocês sabem a origem do nome
9-Tô pensando muito no que escrever aqui
10-Estou aliviado que acabou...

E passar a 8 blogs(quem criou acha que parceiro cai do céu)
Presunto e melão
denovo as tiras que digivolvem
http://tirando-uma.blogspot.com/(brinks,%20tava%20tirando%20uma)
Essa criatura que ainda não adicionou meu banner!
hoetowns(alguém faz meu hoe?)
Um aí que tá parado
esse que ficou famoso e sei lá mais o que
E um que muda feito camaleão(o nome, tá?)

Pronto, tive um trabalhão, não vou avisar, que venham pegar(olha meu pedido desesperado por visitas)
E quem me falar quantos selos eu tenho até agora ganha um giga pudim turbinado!
Até...

Um comentário:

Marcelo disse...

PÔ, quanto selo hein?