domingo, 5 de dezembro de 2010

Selos

Selos(pra variar no final de semana) um do Crocodile comics


Regras repassar a 3 blogs e dizer 7 coisas que nunca vi...
1- Uma sereia
2- Alguém que diga que sou baixinho
3- Uma marionete falante
4- Um dinossauro roxo
5- Um teletubbie
6- Aquela piada da galinha que atravessou a rua ser emgraçada
7- Eu lendo um blog que não existe

e passo a Gustamba
Mas vão se ferrar pois não vou avisá-los(sinto pela propaganda stick!)

e o outro foi do Girafa voadora e recentemente do Tirinhas do Zé Grilo

Sempre suspeitei que eu fosse um dos melhores blogs XD

Regras: Repassar aos sinco, ssinco, cimco  cinco melhores blogs e avisar aos donos dos blogs(OH SH*T!!!!!{preguiça fodz...})

Tales Comics
Schoola Time
Um aí qualquer... Acho que é Jacaré alguma coisa...
Um... Sobre uma paródia da Sony
E perdões por eu não avisar a propaganda do outro

E quem comentar eu me inscrevo ali em cima e clico em gostei aqui em baixo e de quebra ainda te ajudo a divulgar o vídeo :D

Nenhum comentário: