sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

#62-FUUU-... ck yea!


É, hoje, a maioria das pessoas estavam meio deprê(todos por motivos diferentes) enfim, decidimos criar hoje, dia 10(postagem programada, então no seu caso, foi ontem), o "Depressing day" (dia depressivo) então foi aí que o Math(do schoola time) que todos estavam preocupados, pq ele tava no hospital, entrou no msn! Então ele trollou todo mundo fazendo o primeiro depressing day da história ser feliz! ^-^ Pelo menos o Math tava bem

P.s: Nem tenho o Math no msn(então como sabe que ele entrou?O sean contou e pediu prele entrar no chat do st '-')
P.s.s: Eu não sei se vai ter hq hoje(sim, me refiro ao dia 11) pq como eu disse, eu acho que só vou postar hq quando não tiver ideia pra tira

Até, e espero que tenham tido um depressing day bem depressivo

Um comentário:

Jake disse...

No ultimo quadrinho o Tsuna tá parecendo o pica-pau! KKKKKKKKKKKKK'