terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

#66-HQ-XX20REVOLUTION pag4

GORDO IMBEÇIL!
A anja saiu toda estranha, era pra ser uma garota linda mais pressa dimais por problemas pessoais que tive no dia que fiz essa pag(sim eu fiz um monte de pags a muito tempo pq minha intenção era fazer uma surpresa pra vcs e ter tudo terminado logo{na verdade pro povo não me encher o saco pedindo pra aparecer}) então finjam que ela é lindha
Apareceram nesse episódio

Até o proximo post!

Um comentário:

Breno Souzaah disse...

Esta HQ tá ficando fodasticamente foda! Aeuaoieuaioeua \õ/