sábado, 26 de fevereiro de 2011

FANARRRRRRRTTS

Atenção: As proximas fanarts podem ser perigosas de tão incríveis, tirem os idosos e crianças do pc, se este post fazer você vomitar um arco-íris mágico e um ponei ou unicórinio tiver de sair da tua boca, você foi avisado antes


A primeira é do meu amigo pessoal Giarrir que fez um desenho do tsuna numa folha do fichário dele e eu scaniei

Eu desenhei o rabinho(com a permissão dele) um mustache que depois fui obrigado a apagar e uma versão mais kawaii ali no canto superior

A proxima foi do Marcelo Drake Bell

E essa ultima é do cara do engrachatu-q que fez um nonsense que mais parece um selo


E teve a do Otávio, que quando programei essa postagem eu tinha esquecido quem tinha mandado esse desenho


E o João fez essa mega crossover para comemorar as mil visitas dele



Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente postou né...